O fotógrafo Reginaldo da Silva, conhecido Jack Paparazzo ou Jack Juína, foi preso na manhã desta sexta-feira (4) por tráfico de drogas, em Cuiabá. Ele foi alvo de mandado de busca e apreensão em sua residência, num apartamento nas imediações da Avenida Beira Rio.
Porém, como foram localizados entorpecentes, Jack Juína foi preso em flagrante. No apartamento, foram encontradas drogas sintéticas, cocaína e materiais usados para “batizar” o entorpecente num mini-laboratório.
Investigações preliminares apontam que o fotógrafo vendia entorpecentes em festas raves e boates que ocorriam na capital ou nas imediações.Após terminarem de cumprir o mandado, os policiais encaminharão o suspeito a Delegacia de Repressão a Entorpencentes.
Jack Paparazzo é um dos fotógrafos mais atuantes nas “baladas” de Cuiabá. Ele tinha o site Top Capital fotografava as principais baladas e shows nacionais da Capital.
Também era atuantes nas redes sociais, onde possuía mais de 18 mil seguidores. Na eleição do ano passado, ele foi candidato a deputado federal, mas teve os votos congelados por problemas no registro no Tribunal Regional Eleitoral.