Corpo de um jovem não identificado foi encontrado na estrada do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, na manhã de domingo (8). A vítima estava com as mãos amarradas e com várias marcas de tiros. Tatuagens vão ajudar na identificação da dele.
Conforme as informações, polícia foi acionada assim que populares encontraram o corpo, que estava jogado próximo de uma ponte da região.
Ele trajava uma bermuda jeans e estava com a camiseta enrolada junto ao corpo, caído de barriga para baixo. Policiais perceberam que as mãos do jovem estavam amarradas com fio de cobre e que o corpo estava com várias marcas de tiro.
Havia ainda no local cápsulas de calibre 380 e 9mm. Como não portava documento, a vítima não foi identificada. No entanto, o jovem tinha algumas tatuagens pelo corpo que vão ajudar a encontrar a família.
Ele tinha dois palhaços tatuados, um no braço esquerdo e outro na perda direita. Também tatuou as palavras “família” no pescoço, além de “liberdade” em cima da sobrancelha esquerda.
Tinha ainda as frases “guerreiro do céu, soltado de cristo” e “puro ódio” na parte da frente do corpo e uma carpa no braço direito. O caso segue sendo investigado