PM tenta se matar dentro do Pronto-Atendimento da Unimed

0

Um policial militar tentou contra a própria vida na manhã desta segunda-feira (13), na ala do Pronto Atendimento da Unimed, na Avenida Barão de Melgaço, em Cuiabá. O militar que não teve a identidade revelada estava armado e ameaçou se matar.

Por meio de nota, a unidade de saúde informou que a vítima, que passou por um surto psiquiátrico, tentou o suicídio com arma de fogo.

Ainda conforme a Unimed, uma equipe treinada para emergências psiquiátricas tomou as primeiras providências e acionou a Polícia Militar.

O paciente se encontra medicado, estável e encaminhado para tratamento especializado.

Foram os profissionais da clínica que acionaram a Polícia Militar para atender a situação, que foi controlada em poucos minutos. Após se render, o paciente foi medicado e retomou o tratamento especializado.

Veja nota da Unimed Cuiabá sobre o caso:

Em relação ao fato ocorrido na manhã de hoje, (13.01) nas dependências do Pronto Atendimento da Unimed Cuiabá, esclarecemos que a ocorrência envolveu um paciente em surto psiquiátrico que tentou o suicídio com arma de fogo. A equipe treinada para emergências psiquiátricas tomou todas as providências necessárias e acionou a Polícia Militar que, rapidamente, controlou a situação. O paciente se encontra medicado, estável e encaminhado para tratamento especializado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here