O vice-governador Otaviano Pivetta, em seu primeiro pronunciamento após ser empossado, afirmou
que o objetivo do Estado será entregar à população os compromissos assumidos durante a campanha, ou seja, levar os serviços para perto do cidadão.
Segundo ele, a gestão vai trabalhar para melhorar o planejamento do Estado e a qualidade dos gastos do Executivo Estadual.
Com 37 anos morando em Mato Grosso, Pivetta agradeceu os votos recebidos dos eleitores e a confiança do governador Mauro Mendes em seu trabalho.
“Tenho um único interesse: retribuir ao meu Estado, que me acolheu, por tudo que conquistei, pela trajetória que pude fazer na minha vida, nos 37 anos que vivo aqui. Muito obrigado! Quero dizer a todos os meus colegas que estão sendo empossados que estou junto com vocês”, disse.
Pivetta ainda destacou que, no período que estiver no governo, trabalhará todos os dias com o mesmo entusiasmo.
“Tenho certeza de que vamos entregar para a sociedade o que ela almeja, com pouca conversa, pouco discurso. Vamos fazer chegar, principalmente aos que mais precisam, serviços que são obrigação do Estado fornecer, melhorar o planejamento, a qualidade do gasto e não perder receita neste primeiro momento. É preciso aumentar receita sem prejudicar nenhum setor da sociedade”, destacou.