Polícia Civil prende autor de furto de cabeamento de telefonia em VG

O suspeito possui diversas passagens pela polícia pelo crime de roubo e furto

0

A Polícia Judiciária Civil prendeu o autor do furto 42 metros de cabeamento telefônico ocorrido na Avenida da Feb, no bairro da Manga, em Várzea Grande na quinta-feira (17/01). Após denúncia, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande prendeu em flagrante, Valdeir Ramos da Silva, 42 anos, conhecido por Parente.

Ao prender o suspeito, os policiais recuperam o cabeamento subtraído, do qual Valdeir já tinha derretido, convertendo em 11 quilos de cobre. Ao ser indagado acerca do furto, Valdeir confessou que escalou uma placa de sinalização de aproximadamente três metros e meio de altura e cortou o cabeamento de telefonia.

O representante da empresa OI, informou que o prejuízo sofrido pela empresa em decorrência do furto está avaliado em 10 mil reais e que além do prejuízo material, 200 unidades consumidoras da região ficaram sem telefone e internet devido ao fato.

O suspeito possui diversas passagens pela polícia pelo crime de roubo e furto. Ele também tem condenação criminal por furto e mandado de prisão por descumprimento de medidas judiciais. Além da autuação em flagrante, o suspeito teve mandado de prisão foi cumprido.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here