Mulher assume venda de drogas da mãe e é presa após investigação da Polícia Civil

Uma segunda mulher, parceira na venda de entorpecentes, também foi presa em flagrante no bairro Cidade Alta

0

Duas mulheres foram presas em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira (26.08), em Rondonópolis, por tráfico e associação para ao tráfico de drogas. A prisão realizada por equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município ocorreu em duas residências distintas, no bairro Cidade Alta, onde também foram apreendidos entorpecentes, apetrechos para pesar e embalar drogas e dinheiro.

De acordo com a investigação da Derf, uma das casas era utilizada para guardar o entorpecente e a segunda residência era utilizada para comercializar a droga, sendo que as duas mulheres agiam em conluio.

As investigações iniciaram há meses, quando a mãe de uma das mulheres detidas hoje foi presa pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos. Na ocasião, a filha assumiu as funções de sua mãe e deu continuidade no negócio da boca de fumo, que era localizada na região central da cidade.

No entanto, quando percebeu que os policiais continuaram com a investigação, a mulher se mudou do centro da cidade para o bairro Cidade Alta e associou-se com uma parceira na prática do tráfico no bairro.

A partir da descoberta desse novo endereço da suspeita por tráfico, os policiais passaram a monitorar o local e durante vigilância nesta quarta-feira perceberam o momento em que um usuário foi até o local para adquirir droga. Quando o rapaz deixou a casa foi abordado e com ele encontrada uma porção de maconha, que confirmou ter adquirido das duas mulheres.

Em abordagem na residência, as equipes apreenderam outras 60 porções de entorpecentes semelhantes à apreendida com o usuário, além de dois tabletes médios da droga, balança de precisão, R$ 142,00 proveniente da venda de drogas, além de máquinas de cartão de crédito, que eram utilizadas para receber valores do tráfico.

Diante das evidências, as duas foram conduzidas para a Derf, onde foram autuadas em flagrante e permanecem à disposição da justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here