Wallace Guimarães desiste de candidatura e nega que vai apoiar Emanuelzinho Pinheiro

0
Wallace: 'Minha vida pessoal vai bem, obrigado!"

Para quem pensava que o quadro eleitoral estava praticamente definido em Várzea Grando, se enganou, o pré-candidato a prefeito pelo Partido Verde, Wallace Guimarães desistiu da candidatura à sucessão da prefeita Lucimar Sacre de Campos e já desmentiu boa parte da mídia ao dizer  que não vai apoiar a candidatura do deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB) como foi divulgado. “Na realidade, estou desistindo da minha pré-candidatura em razão, primeiramente, do índice de rejeição ao meu nome e segundo, devido a falta de recursos para investimento na campanha,” disse o ex-prefeito de Várzea Grande em 2015.

A candidatura de Wallace a prefeito, embora tenha sido considerada uma candidatura difícil de vingar em razão dos enumeros processos a que responde, muito embora, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recentemente tenha-o livrado do processo de ficha suja.

Como mote de sua campanha, ele pretendia  resgatar a continuidade de vários programas de obras que ele lançou quando prefeito da cidade e ao mesmo tempo, mostrar para a população, como  ele teria sido prejudicado quando foi cassado pela Justiça Eleitoral por constituição de caixa 2.

Porém, o ex-candidato revelou que não vai faltar oportunidade dele provar que foi amplamente prejudicado em provar sua inocência ‘por força maior,’ que gastaram milhões de reais para macular a sua imagem política. “A minha vida pessoal está tranquila. Como profissional médico gozo de uma excelente reputação junto à sociedade várzea-grandense e mato-grossense e, agora, daqui para frente vou limpar a minha reputação política”, finalizou.

Das pré-candidaturas postas para as eleições municipais de 15 de novembro, restam: a do emedebista Kalil Baracat e a do socialista Flávio Vargas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here