Homem investigado por crimes contra estabelecimentos comerciais é preso na Capital

Contra ele havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal

0

Policiais da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) da Polícia Civil de Mato Grosso prenderam na terça-feira (22.09), em Cuiabá, mais uma pessoa procurada pela justiça, que responde por vários crimes contra o patrimônio. O homem de 30 anos de idade foi detido em uma rua próxima ao cemitério do bairro do Porto, na Capital.

Ele tem extensa ficha criminal e responde a vários inquéritos policiais por delitos contra o patrimônio e foi indiciado por roubo qualificado, associação criminosa e furtos majorados, praticados de forma reiterada.

Um dos furtos foi cometido em um estabelecimento no centro de Cuiabá, quando o investigado foi detido em flagrante junto com outros comparsas que tinham arrombado uma loja de eletrodomésticos, de onde foram levados 150 aparelhos celulares de última geração.

Nas investigações foi comprovado que o grupo criminoso atuava no roubo e furto a estabelecimentos comerciais da Capital.

O mandado de prisão cumprido pela Polinter foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Cuiabá. Após a formalização da prisão, o homem foi encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here