Menina de 11 anos e o pai são agredidos a paulada e agressor acaba preso pela PM

0

Nesta quinta- feira(24.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos e apreendeu um adolescente(16) por homicídio doloso tentado e lesão corporal, em Comodoro. Os suspeitos são acusados de agredir a pauladas uma criança 11 anos de idade e o pai dela. As vítimas foram conduzidas ao Hospital das Clínicas do município.  A

PM foi acionada ainda na madrugada, por volta de 1 hora, os militares foram solicitados para verificar uma ocorrência em que três homens teria arrombado a porta de uma residência e tentado a matar um homem e sua filha.

De imediato, a equipe de policiais foi até o endereço no bairro Área Seca. Uma criança de sete anos foi encontrada chorando;a menor relatou à polícia que uns homens queriam matar seu pai e a irmã.

A polícia fez rondas na região e localizou as duas vítimas machucadas; a criança contou que havia levado pauladas em seu braço e reclamava de muitas dores. O homem disse que estava com dores no peito e nas costas e que foi agredido com os golpes de madeira.

Os policiais encaminharam rapidamente as vítimas ao hospital da cidade. A vítima descreveu os três suspeitos. Durante diligência no bairro Cidade Alta, a polícia conseguiu encontrar dois dos suspeitos ainda na rua.

Os dois homens confessaram que foram até a casa das vítimas para acerto de contas.  Um dos suspeitos , o maior de idade, contou que faz parte de uma organização criminosa e que age a serviço do grupo, dentro e fora dos presídios.

O suspeito disse ainda estava seis meses fora da cidade, ele já foi preso sete vezes por tráfico de drogas e roubo.Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.  A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here