Um grupo composto por dois homens, três mulheres e uma criança de 2 anos invadiu uma chácara em Cuiabá, na região do Rio Mutuca, na tarde deste domingo (8). Após serem questionados, pela sobrinha do dono da propriedade se eles teriam autorização para permanecer no local, um dos homens passou a fazer ameaças com um pedaço de madeira e posteriormente com uma faca.
O invasor ainda afirmou ser membro do Comando Vermelho e que a vítima estaria “marcada”. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima ao chegar na chácara do seu tio notou que a porteira estava trancada com um cadeado, mas que próximo ao rio, que passa em meio a chácara, haviam dois veículos, sendo uma caminhonete Hilux e um táxi.
Ao se aproximar, a mulher encontrou um grupo de pessoas fazendo churrasco e questionou se conheciam o dono, que alegaram que sim, mas responderam com um nome errado. A sobrinha do proprietário perguntou por onde haviam entrado e afirmaram que por outra entrada da chácara.
Disseram também que não sairiam do local, que era para mandar o dono ir até lá retirá-los. Um dos homens, por volta de 30 anos, pegou um tronco de madeira e ameaçou com uma faca e também empurrou a irmã da vítima.
O homem mais jovem, de cerca de 20 anos, afirmou que já tinha diversos homicídios nas costas e, por isso, não se importaria de voltar para a cadeia. Em determinado momento, o suspeito de 30 anos chegou a filmar a vítima, afirmando que mandaria para a “banca” porque ele fazia parte do “comando”.
O homem ainda completou as ameaças dizendo que ela estava marcada e que iria matá-la e jogá-la no meio do matagal. Diante dos fatos, a mulher optou por deixar o local e registrou um boletim de ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil.