PAPEANDO

0

Passem a Notar!
Já se passaram quase dois meses da administração do prefeito Kalil Baracat (MDB) na Prefeitura de Várzea Grande e os releases da Pasta da Comunicação trazem sempre, em primeiro plano, informações que dizem respeito à gestão da ex-prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM), ou fazem comparações e referências às atuações no Senado, do senador Jayme Campos (DEM).Passem a notar!

Não caiu na Real
Este inusitado seria uma orientação do próprio prefeito Kalil Baracat? Uma estratégia da Secom-VG ou vícios de algum jornalista contumaz que ainda não caiu na real que a Prefeitura vive novos ares, já que agora a instituição tem com novo mandatário do Executivo varzeagrandense um Emedebista e na vice um Democratas,José Hazama, ou na pior das hipóteses, são resquícios da gestão passada, indagam profissionais da imprensa cuiabana e varzeagrandense.

Tapa na Cara!
Todos sabem que o atual mandatário da Secom-VG,secretário Marcos Lemos sempre foi ligado à Família Campos, mas daí invocar os Campos em matérias que ditem o dia-a-dia da atual gestão é como se desce um tapa na cara de um emedebista autêntico da Cidade Industrial.

Pela culatra!
Em tempos passados, o então PMDB mato-grossense não andava na mesma calçada de um membro do PFL hoje transformado no DEM. Mas, por incrível que possa parecer, o PMDB e o PFL de Júlio Campos até se uniram em dobradinha na tentativa de exitar o Governo de Mato Grosso em 1998. O tiro saiu pela culatra.

Essa tal Democracia…
Hoje, porém, os tempos são outros. Até mesmo a nossa tão sonhada Democracia se apresenta hoje com outras caras (Vide a de Bolsonaro), mas daí, usar um release para enfatizar uma informação fora do contexto ou tópicos de uma gestão é querer gozar na cara das pessoas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here