Polícia prende suspeito de matar empresária

0

Suspeito de matar a empresária Rosemeire Soares Perin, 52 anos, foi identificado como Jefferson Rodrigues da Silva. O homem confessou à polícia que participou do assassinato da vítima e apontou aos agentes que há mais pessoas envolvidas. A mulher foi encontrada com três cortes no pescoço e uma marca de achatamento na cabeça.

Conforme divulgado pelo portal, o corpo da empresária foi encontrado na comunidade de Passagem da Conceição, no município de Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (18). A mulher foi vista pela última vez na terça-feira (16), quando saiu para ir trabalhar.

A vítima foi encontrada enrolada em edredom e análise inicial do corpo indica que a mulher pode ter sido assassinada há mais de 24 horas. Além disso, um achatamento na cabeça, que pode ter sinal de uma paulada. A causa da morte só será esclarecida após exame de necropsia.

Após apontamento do suspeito de que não teria agido sozinho, a polícia segue no encalço de outras pessoas que possam ter participado do crime. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O caso

A empresária foi vista pela última vez na terça-feira (16), quando saiu para ir trabalhar. Naquele dia, segundo o marido, a mulher teria enviado um áudio por Whatsapp dizendo que iria resolver demandas do trabalho em Várzea Grande.

À noite, quando o homem retornou para a casa, recebeu mensagens estranhas do celular da esposa, nas quais ela disse que estaria na cidade de Sinop. Naquele dia, o marido então procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here