O jornalista Rosivaldo dos Santos Senna, 65 anos, morreu vítima da covid-19 enquanto aguardava por um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Femina nesta segunda-feira (22).
O comunicador recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus e precisou ser intubado após sentir fortes dores no pulmão. Durante o procedimento, o comunicador acabou vindo a óbito.
Rosivaldo Senna atuou como repórter de polícia e editor no jornal Diário de Cuiabá por mais de 30 anos. Ao longo de sua carreira, também atuou no jornal “Estado de Mato Grosso”.
Atualmente, o jornalista administrava o portal, Motor Senna, site de notícias direcionado para o segmento automotivo. Rosivaldo Senna será sepultado no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá, no Parque Cuiabá.
PANDEMIA EM MT
Com 114 novos óbitos, Mato Grosso bateu um novo recorde de mortes por covid-19 em apenas 24 horas. Os dados devem ser divulgados oficialmente no painel no Secretaria Estadual de Saúde (SES) nesta segunda-feira (22) no final da tarde. No último domingo (21), eram 6.813 óbitos registrados pela Secretaria de Saúde. Porém, nesta segunda-feira, o número de mortes subiu para 6.927.