Policiais civis cumprem oito mandados judiciais em investigação sobre homicídio ocorrido em Sorriso

ítima foi morta a golpes de faca, após ser perseguida por uma rua do bairro São José

0

Policiais civis da Delegacia de Sorriso cumpriram na manhã desta quinta-feira (15.04), mandados judiciais, sendo dois de prisões e seis de busca e apreensão, que fazem parte da investigação de um homicídio ocorrido no mês de fevereiro, no município.

Os mandados foram cumpridos contra os alvos identificados no curso da investigação como envolvidos no homicídio que vitimou Abraão de Carvalho Pereira, 21 anos.

No dia 20 de fevereiro, a Polícia Civil de Sorriso foi comunicada sobre a ocorrência de um homicídio no bairro São José.  Imagens coletadas pela equipe de investigação mostraram três pessoas, sendo dois adultos e um adolescente correndo atrás da vítima. Após alcançá-la, os suspeitos desferiram vários golpes de faca, que levaram a vítima a óbito.

Com base nas informações coletadas durante as diligências e investigações, a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso chegou à identificação dos suspeitos e dos possíveis endereços. O delegado José Getúlio Daniel representou ao Poder Judiciário pelos mandados de apreensões domiciliares e de prisão, deferidos pelo Poder Judiciário.

Os dois adultos foram presos nesta quinta-feira, em uma mesma residência. Os policiais também apreenderam provas que corroboram a participação dos suspeitos no homicídio.

Todos os materiais coletados serão analisados para esclarecer a motivação do crime.

Os suspeitos foram ouvidos na delegacia e confessaram que discutiram e depois agrediram a vítima, mas negam que tenham desferido os golpes que levaram Abraão a óbito.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here