Papeando – A Coluna mais lida de MT. “Ser Família Emergencial”

Leia Coluna Papeando e Fique por Dentro dos Bastidores da Política Mato-grossense.

0
Ser Família Emergencial em VG.

Divisor de Águas

ALMT disponibiliza R$ 10 milhões para o projeto “Ser Familia Emergencial” – Página News

A entrega dos cartões para famílias promovido pela primeira-dama Vírgínia Mendes, sábado em Várzea Grande, evento realizado na frente da Prefeitura, revela bem as ‘rachaduras’ que advirão no seio politico mato-grossense. Hoje, todos no partido Democrátas, o governador Mauro Mendes e o senador Jayme Campos ainda se bravateiam, se regozijam e batem palmas das ações de suas ações e atividades políticas em prol da população.

Divisor II
Porém, no ano que vem, nas eleições de 2022, mesmo sem bolas de cristal, é certo que Mauro e Jayme, bem como seus grupo políticos, estarão em palanque distintos. Quem viver, verá!

Mesma Mesa

Dormindo com 2 futuros adversários | RDNEWS - Portal de notícias de MT

E fica o aviso: no ano que vem não chamem para uma mesma mesa o senador e o governador Mauro, caso contrário é briga na certa! Embora, hoje, ambos ocupem a mesma legenda política, o DEM, é certo que o governador Mauro Mendes vai estar em outra sigla. Talvez no PSD do senador Carlos Fávaro. Quem viver, verá!

Visitas Políticas

Carlos Fávaro vence eleição suplementar em MT e continuará no Senado até 2026 | Congresso em Foco

E por falar no senador Fávaro, aproveitando Dia do Trabalhador, ele sua comitiva visitaram lideranças políticas da região do Médio Norte de Mato Grosso. Cidades como Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia, Arenápolis, Denise, Barra dos Bugres e Tangará da Serra foram alvos das visitas políticas, já que as eleições gerais do ano que vem já batem às nossas portas!

Parcerias

Kalil Baracat vence eleição para prefeito em Várzea Grande (MT) com 46,1% dos votos | Eleições 2020 no Mato Grosso | G1

O prefeito varzeagrandense, Kalil Baracat (MDB) pode se dizer que é um gestor municipal agraciado. No último sábado, Kalil contou em seu palanque com as figuras do governador Mauro Mendes (DEM), bem como a presença do senador Jayme Campos (DEM), no evento de entrega de cartões do programa ‘Ser Família Emergencial’ que destinou para famílias carentes do município recursos da ordem de mais de 30 milhõe de reais para serem distribuídos em cinco meses.

Parcerias II
Como se não bastasse o programa de ajuda às famílias necessitadas, em meios a discursos inflamados de lado a lado do senador mato-grossense e do governador Mauro, o chefe do Executivo desafiou o senador a dispor de outros 15 milhões de emendas via Senado Federal para o programa. Jayme Campos que não é de levar recado para casa, aceitou o desafio e vai colocar mais 15 milhões que com 15 milhões disponibilizados pelo governo.
Parcerias III

Saiba se você tem direito ao benefício Ser Família Emergencial - O Documento
Com isso, o ‘Ser Família Emergêncial’ poderá ser estendido por mais três meses, beneficiando centenas de milhares de famílias várzea-grandenses. Esse desafio colocou uma grande sorriso na boca do prefeito Kalil que disse: “esses são os meus parceiros na condução do município de Várzea Grande,” comemorou. Por sua vez, a primeira-dama, Virgínia Mendes rogou e agradeceu aos céus!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here