A namorada do dentista Carlos Eduardo Massuia, agredida na madrugada desta quarta-feira (20), no Condomínio Villagio do Cerrado, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), escreveu uma carta direcionada à juiz da Vara de Violência Doméstica pedindo a liberdade do suspeito. O documento, escrito a mão, foi registrado em cartório.
Segundo o documento, ela alega que a liberdade do dentista de 39 anos não representa risco e que não gostaria de vê-lo preso. Ela cita ainda que o namorado mora com o filho pequeno e este seria mais um motivo para sua liberdade.
Amigos informaram que a vítima ainda apresenta ferimentos por conta das agressões. Ela foi arrastada pelos cabelos e teve três vasos de decoração quebrados na cabeça dela. Exames médicos teriam apontado que ela teve traumatismo craniano.
Ainda não se tem informações se o dentista foi solto ou mantido preso. O processo corre em segredo de Justiça.
O CASO
De acordo com as informações, a vítima estava na casa do namorado quando eles começaram a discutir e o homem ficou extremamente agressivo. Ele começou a agredir a namorada e puxou ela pelos cabelos.
O criminoso ainda quebrou 3 vasos de decoração na cabeça da namorada, causando diversas lesões na vítima. O homem foi preso e deverá passar por audiência de custódia.