Nove dias após o pai ter recebido um vídeo em que vê o filho morto, decapitado, Polícia Civil de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) encontrou o corpo de Flávio Marques Ferreira, 20 anos. Ele estava enterrado na zona rural da cidade, próximo da MT-423. O corpo estava de um lado e a cabeça enterrada metros de distância.
Desde o dia em que o vídeo começou a circular nas redes sociais, investigadores da Divisão de Homicídios faziam buscas pela zona urbana e rural da cidade com características semelhantes as das imagens.
Em operação conjunta com a Polícia Militar, um colaborador que não quis ser identificado passou a localização do corpo, que foi encontrado já no final da tarde pelas equipes.
A região é conhecida como Pé de Galinha e fica na estrada que dá acesso à Cláudia, na MT-423. As equipes encontraram o local sem dificuldades e já acharam o cadáver em estado avançado de putrefação, com mãos e pés amarrados.
Já a cabeça do rapaz estava localizada há alguns metros de distância do corpo. Perícia oficial foi acionada e IML para os trabalhos na cena do crime. O caso segue em investigação.