População impaciente, fecha Avenida da FEB por água na torneira

0
Kalil: Corujão da Vacinação

Mesmo o prefeito Kalil Baracat, anunciando e confirmando para o mês de outubro a entrega da ETA Grande Cristo Rei, a população não quer saber de discurso, querem é a água na torneira. Nesta manhã de segunda-feira,  a avenida da FEB foi trancada por moradores que querem água na torneira.

Eles manifestam por água, e ainda criticam que quando liberam a água , ela vem fraca e suja.

“Se falam em boicote, o boicote está na abertura da liberação da Água. O pessoal da ponta, do DAE, abre só um pouquinho, aí o registro lá no DAE, confirma que o bairro teve abastecimento de água, o que na verdade não foi liberado de forma devida”, confirma uma das manifestantes ,moradora do Grande Cristo Rei, pedindo seu anonimato.

Kalil Baracat por sua vez, pede paciência e o apoio da população dizendo que quando for inaugurada as ETA do Cristo Rei,  vai produzir quando estiver funcionando com 100% de sua capacidade, 320 litros por segundo ou 27.648.000 milhões de litros por dia e irá abastecer as residências dos moradores, comércio e indústria de 72 bairros entre eles o Cristo Rei, Parque do Lago, Maringá, Manga entre outros e que  ainda em setembro conclui o processo licitatório para as obras de ampliação da Estação de Tratamento de Água – ETA Bonsucesso de 5 litros por segundo para 125 litros por segundo ou 10,8 milhões de litros por dia que atenderão a região oeste e alguns distritos.

“Estas ações juntas, vão melhorar e muito o abastecimento de água na cidade. Já estamos investigando, os chamados boicotes no órgão, junto com a polícia civil, e as investigações estão em curso. Trabalhamos de forma séria, diuturnamente para resolver as questões da água. Não vamos permitir que apresentadores de televisão, propensos candidatos, façam uma campanha desordenada na cidade, e instigam a população a irem as ruas, e desacreditarem nas nossas ações. Estas atitudes são covardes”, afirmou o prefeito Kalil Baracat.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here