Uma jornalista de 27 anos acusou o ex-namorado de agressão, na manhã desta segunda-feira (20), em um motel de Várzea Grande. Ela também alegou ter sido agredida e ofendida pelos policiais militares que atenderam o caso.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para atender um desentendimento entre um casal em um motel da cidade.
Os policiais teriam encontrado os dois do lado de fora do quarto. A vítima contou que se encontrou com o ex no intuito de reatar o relacionamento. No entanto, no final do encontro ele a teria espancado.
O homem, por sua vez, disse que eles consumiram bebidas alcoólicas e cocaína. Em determinado momento, ela teria saído correndo pelo pátio e caído, causando um ferimento no joelho.
Ele negou ter cometido qualquer tipo de agressão.
A vítima afirmou ter sido agredida e xingada pelos policias durante o atendimento da ocorrência.
Segundo o documento, a vítima teria tentado intimidar a equipe pelo fato de ser da imprensa, os policiais também negaram as agressões.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes sem o uso de algemas para dar continuidade ao caso, que será investigado pela Polícia Civil.