Kalil ingenuamente fala que falta água até na casa dele

Fornecimento de água em caminhões pipas são só para os apadrinhados políticos da cidade.

0

Em recentes entrevistas aos veículos de comunicação local, o prefeito Kalil Baracat, disparou está pérola “ Até na minha casa falta água”. Muito estranho visto que ele é prefeito e tem que resolver esta situação, e ainda disparou outra pérola “ Não é problema da ex-prefeita Lucimar Campos”.

Horas se não é problema de prefeitos resolverem de quem é?

Cada prefeito prioriza ações de governo, é certo também que o prefeito kalil Baracat, está investindo pesado na construção da ETA Cristo Rei, fato este que a ex- gestora não o fez. E também está aplicando investimentos de 100 milhões na construção de demais ETAS, como no Chapéu do Sol, e ainda reforçando a capacidade das já existentes. Porém a obrigação de faze-los são dos prefeitos. Se está faltando água na casa do prefeito, aí sim tem que se empenhar ainda mais, um problema de conhecimento do próprio prefeito.

O DAE segundo fontes do site Correio Metropolitano vive uma crise de boicotes, com seus próprios colaboradores, em guerra, por grupos indicados por vereadores. Mas daí deixar a população sem água, aí não. Sabe-se do problema corta o mal pela raiz. Maçãs podres têm em todas as repartições que contaminam as boas. Aí não tem colheita.

A população reclama que a liberação de água era dia sim e dia não, agora em certas localidades há quase dois a três dias, e em outras nos bairros mais periféricos uma semana.

São problemas que têm que serem corrigidos, ou existem interferências também na liberação da água por parte de políticos da cidade, para privilegiarem este ou aquele bairro?.

Prefeito abra o olho, e administra esta questão. Os internautas reclamam e moradores de VG, já estão cansados de esperar por solução, fala-se até na realização de uma grande manifestação popular, reunindo todos os bairros da cidade por água na torneira.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here