Claudinei Antônio Tavares, 57 anos, morreu após a ambulância em que ele estava sendo transportado capotar no km 566, da BR-070, próximo ao município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Estavam no veículo, que pertencia a prefeitura de Cáceres, a vítima, o motorista e uma enfermeira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas para o hospital. No entanto, o paciente acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. O motorista da ambulância e a enfermeira seguem hospitalizados.
A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, lamentou a morte de Claudinei. Por meio de nota, a chefe do Executivo disse que o município irá promover todas as medidas necessárias no suporte aos familiares, inclusive acionando profissionais de saúde, psicólogos, para prestar apoio psicológico à família.
“Neste momento de dor e pesar, venho me solidarizar com os familiares do Senhor Claudinei Antônio Tavares e prestar minhas condolências pela perda irreparável. E, em nome da população cacerense, fraternalmente pedir a Deus que seja força e consolo a todos”, lamentou Eliene.