Maria Hermínia da Costa Faria, 66, morreu no começo da tarde de terça-feira (21), após ser atropelada na avenida Júlio Campos, no Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Ela estava atravessando a avenida quando foi atingida por uma motocicleta. O condutor de 55 anos não tinha carteira de motorista.
De acordo com as informações, o acidente foi registrado por volta das 13h. Populares informaram que Maria estava terminando de atravessar a rua quando foi atingida pela moto. Ela já estava quase na calçada.
Atingida, ficou caída no chão até ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motoqueiro também ficou ferido e precisou ser resgatado.
Vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas Maria não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo assim que chegou na unidade de saúde. Já o motorista estava com ferimentos pelo corpo.
Polícia tentou realizar o teste do bafômetro nele, mas devido aos ferimentos na boca, não foi possível. Foi constatado ainda que o motoqueiro não tinha carteira de habilitação. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).