Rede de Proteção discute medidas adotadas para vacinação de crianças

0

Nesta sexta-feira (18), às 9h, os integrantes da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente do município de Sinop, distante 498 Km de Cuiabá, realizam reunião para discutir as medidas adotadas até o momento para sensibilização sobre a importância da vacinação de crianças de cinco a onze anos contra a Covid-19. O encontro ocorrerá no edifício sede das Promotorias de Justiça de Sinop.

Na última reunião da Rede de Proteção, realizada no dia 08 de fevereiro, ficou decidido que o Município disponibilizaria postos de vacinação nas escolas para aqueles que desejarem vacinar seus filhos no local.

Participam da reunião desta sexta-feira o promotor de Justiça Nilton César Padovan, o juiz da Infância e Juventude, Jacob Sauer, a defensora pública Luciana Barbosa Garcia, o procurador-geral do município Ivan Schneider e representantes das secretarias municipais de Saúde e Educação, Gabinete do Prefeito, Secretaria de Estado de Educação, coordenadores dos Conselhos Tutelares e Associação das Escolas Privadas de Sinop.

PARTICIPAÇÃO – Após a reunião, que se estenderá por cerca de uma hora, os integrantes da Rede de Proteção estarão à disposição da imprensa local para esclarecer as dúvidas sobre a importância da vacinação infantil e dar mais detalhes sobre o plano de atuação.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here