O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes recepcionaram e participaram de eventos com o presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (19.04), em Cuiabá.
O presidente desembarcou no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, no período da tarde, e iniciou uma “motociata” rumo a Capital.
Após, a comitiva seguiu para o Parque das Nações, no evento de lançamento da Marcha Para Jesus, seguido da formatura de 506 oficiais e praças no Comando Geral da Polícia Militar.
O governador Mauro Mendes deu boas vindas e parabenizou o presidente pelos valores defendidos pelo mesmo.
“Seja muito bem-vindo ao nosso Mato Grosso. Estamos muito orgulhosos desse trabalho de resgate da esperança, da fé, da família, dos valores cristãos e de representar o que queremos de um país grande, de um povo grande para todos nós brasileiros”, afirmou o governador.
Jair Bolsonaro agradeceu a receptividade e reforçou a importância do cargo desempenhado por ambos para melhorar a vida dos cidadãos brasileiros e mato-grossenses.
“Nós dois somos privilegiados. Temos milhões de pessoas cujo futuro depende de nossas decisões. Muitas vezes tomadas no silêncio, ouvindo poucas pessoas ou só a própria consciência. Nós somos uma grande nação e ninguém tem o que nós temos. Agradeço a Deus por essa oportunidade, por esse momento e por ter pessoas maravilhosas como vocês ao meu lado”, declarou.
Kalil Baracat:
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), presenteou o Presidente da República,Jair Bolsonaro, ainda no Aeroporto Marechal Rondon, na Pista, no momento em que as autoridades recepcionavam o presidente, com uma camisa oficial do Operário, clube da cidade que disputa atualmente a Série D do Brasileiro.
“Sou o prefeito de Várzea Grande e gostaria de entregar ao senhor a camisa do nosso Operário”, disse Kalil ao lado do governador, Mauro Mendes (União Brasil).
Sorridente, Bolsonaro agradeceu a lembrança, abriu o presente, e mencionou a participação do Cuiabá na Série A. “O Cuiabá ganhou uma e perdeu outra, é isso? Mas tá indo bem”, sem saber sobre o Operário, falou sobre o Cuiabá. Mas valeu a iniciativa. Kalil teve seu momento de fama.