Mauro mendes é candidato a reeleição

Mauro anunciou sua candidatura ao lado da esposa Virgínea Mendes e do Senador da rRpública Wellington Fagundes

0

O governador Mauro Mendes, do União Brasil, confirmou sua pré-candidatura à reeleição ao governo do Estado nas eleições que acontecem em outubro. O anúncio foi feito no início da noite desta sexta-feira (18) na sede do partido, em Cuiabá, ao lado do senador Jayme Campos (União Brasil) e de Wellington Fagundes (PL), pré-candidato à reeleição no senado federal.

“Neste final de semana, fazendo a última reflexão, eu resolvi aceitar colocar meu nome a disposição para disputar o governo do estado de Mato Grosso”, declarou o governador.

Antes de comunicar a recandidatura, o governador abriu o discurso recordando os desafios que enfrentou no início da gestão e agradeceu o apoio da família.Com a presença da primeira-dama Virginia Mendes, ele apontou que a definição da candidatura não foi fácil, pois vem sendo “atacado diuturnamente” pelos seus adversários políticos.

“Para mudar essa realidade muitas vezes nos debruçamos sobre os números com nosso secretário Rogério Gallo e com nosso vice para estudar as medidas que ajudaram a mudar a realidade que vemos hoje. Tenho que agradecer fortemente a minha família, que esteve comigo nessa caminhada comigo e todos sabem a grande importância que tem para mim”, disse.

Mendes afirmou que sua gestão colocou “Mato Grosso no caminho certo”, mas que há muito para se fazer ainda. Desta forma, ele disse aceitar o convite do seu partido, de outras siglas aliadas e de 140 prefeitos do Estado que pediram o projeto de reeleição.

“Reconhecemos que tem muito o que fazer. Nosso Estado tem muitos desafios, mas estamos em um caminho correto, acreditamos que colocamos ordem na casa, e que hoje o dinheiro dos impostos que todos pagamos volta de uma forma mais organizada, mais eficiente. É por tudo isso que quero agredecer muito a Deus e a minha família e todos aqueles que nos apoiaram”, disse.

Mendes afirmou que ainda vai discutir qual nome deve apoiar para o Senado e quem será o seu vice-governador na reeleição.“Já coloquei a minha opinião, nunca hesitei em colocar a minha opinião, de que se eu fosse candidato, meu desejo é ter o Otaviano Pivetta como vice-governador”, resumiu

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here