Fávaro decide coordenar campanha do Lula: Emanuel amarga derrotas políticas

0

Fora do Jogo Eleitoral

O senador Carlos Fávaro (PSD) afirmou, em entrevista , que não será candidato ao Governo, vai cumpri acordo e coordenar a Campanha no Estado de Lula do PT.

Após declarar, junto com o deputado Neri Geller (PP) apoio ao PT e ao ex-presidente Lula, houve rumores de que ele poderia disputar o Palácio Paiaguás pela federação de esquerda (PT, PV e PCdoB), o que não ocorreu.

Sem Prestígio Político

Fávaro era incentivado a concorrer ao Governo pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que há meses tenta viabilizar um nome para peitar Mauro Mendes (UB) nas urnas.

Emanuel amarga derrota, e ninguém o segue, tendo embate dentro do próprio MDB, onde Janaina Riva, apoia seu  sogro ao senado Wellington Fagundes(PL), e ele por birra apoia Neri Gueller

Para enfrentar Mauro Mendes , Emanuel tentou de tudo, menos se lançar, porque amarga desprestígio com a classe política, ainda por conta do caso Paletó. 5 candidatos pularam fora de Emanuel, sendo eles  Wellington Fagundes(PL), Percival Muniz(MDB), Juarez Costa (MDB), José Stopa(PV), pularam fora das elucubrações de Pinheiro, e por último Carlos Fávaro(PSD), que preferiu cumprir o acordo selado junto ao pré-candidato a Presidência da República, em coordenar a campanha presidencial de Lula.

Desespero

Emanuel não desiste e disse que é necessário que a oposição precisa buscar um nome alternativo para que a eleição pra governador não seja decidida por WO. Tenta convencer os partidos de oposição a lançarem nomes alternativos e evitar que aconteça WO.É muito desespero e rivalidade doentia de Emanuel contra Mauro Mendes.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here