Campanhas nas Ruas: As convenções já se realizaram e as definições quem apoia quem

0

Garcia na Defesa de Mauro Mendes:

O presidente do União Brasil no estado, senador Fábio Garcia, declarou, em convenção estadual do partido, que o governador Mauro Mendes (União) conseguiu transformar Mato Grosso, de praticamente “quebrado” em 2018, em recordista de geração de empregos no país.

De acordo com o Cadastro de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia, no primeiro semestre de 2021, Mato Grosso foi o estado do Brasil que mais gerou empregos.

Isso se deve, conforme Garcia, às ações do governo Mauro Mendes. “É um governo que nos orgulha como senador, como mato-grossense, que faz um trabalho sério, honesto e tem que continuar pelo bem de todos os mato-grossenses” finalizou.

Oposição à Mauro:

O ex-secretário de Limpeza Urbana Cuiabá, Vanderlúcio Rodrigues (PP), foi homologado como candidato a vice-governador na chapa da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), que disputa o comando do Palácio Paiaguás.

Outra definição anunciada foram as suplências do deputado federal, Neri Geller (PP), candidato ao Senado. Ele terá como primeira suplente a ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Neder (PCdoB), e segundo suplente o ex-vice-prefeito de Juína, Luiz Brás (PT).

Nova fase:Mauro na Defesa das Ações Sociais

O governador Mauro Mendes (União) já está traçando as metas para o seu próximo mandato, caso seja reeleito em outubro deste ano. O chefe do Executivo estadual garante que continuará aplicando o dinheiro público com responsabilidade, e ainda promete a construção de 40 mil casas populares.

Ele afirma que passou os quatro anos de seu governo focado em equilibrar as contas do Estado e promover investimentos estruturais, e garante que, agora, o trabalho será falar com o cidadão.

“Vamos falar do presente e do futuro, um Estado mais organizado e eficiente, com cada vez mais oportunidades. Quero falar ao cidadão que podemos manter Mato Grosso no rumo certo e entregar ainda mais: seis novos hospitais, melhor infraestrutura, 40 mil casas populares, mais desenvolvimento, que trará mais empregos e renda. O cidadão vai saber que pode ter certeza que vamos continuar a levar o Estado no rumo certo”, enfatizou durante convenção partidária realizada na noite de sexta-feira (5), quando ele foi homologado candidato à reeleição.

Márcia no Mesmo Foco:

Candidata ao governo do Estado, a primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (MDB) garante que, caso eleita em outubro deste ano, pretende implementar em Mato Grosso determinados projetos já implantados na Capital durante a gestão de seu marido, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Tudo aquilo que for bom para a população, tudo que investimos e fizemos em Cuiabá, da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, nós levaremos para os quatro cantos de Mato Grosso”, enfatizou.

Como exemplo principal, ela cita alguns projetos sociais, como o “Cuiabá de Prato Cheio”. “Nós temos aqui a fila dos ossinhos, nós cuidaremos para que não tenhamos mais. Vamos implementar o Cuiabá de Prato Cheio em todo Mato Grosso, para que as pessoas que estão necessitadas não passem fome”, finalizou.

Com Assessorias

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here