A médica Natasha Slhessarenko se posiciona a favor de Mauro Mendes

0

Após recuar da disputa ao Senado, a médica Natasha Slhessarenko (PSB) confirmou que vai pedir votos para o governador Mauro Mendes (UB).A médica afirmou que esperava ter sido a escolhida para disputar o Senado pela federação de esquerda em Mato Grosso, levando em consideração a lógica de que Geraldo Alckinim, vice de Lula (PT), pertence ao PSB. “Só que, dentro da política, a lógica não é uma premissa”.

A médica Natasha Slhessarenko, disse que vai se manter neutra em relação à disputa ao Senado, e apoiar a reeleição de Mauro Mendes.

Apesar de ter musculatura para disputar uma vaga proporcional, seja ela para a Assembleia Legislativa ou Câmara Federal, Natasha ponderou que seria desleal com todos os pré-candidatos e pré-candidatas com quem esteve no decorrer da pré-campanha. Por isso, decidiu não disputar qualquer cargo nas eleições deste ano.

“É da minha essência. Eu tinha combinado com todas as pessoas na pré-campanha. Eu entrei na casa delas, falei com familiares, amigos. Seria desleal e antiético. Para mim não é demérito algum, daqui a dois anos posso sair vereadora, mas a questão é o compromisso. Tenho valores arraigados. Eu fui dentro da casa das pessoas, me apresentei. De repente vou retroceder e concorrer com aquela pessoa que estava ali”, explicou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here