Mulher de 51 anos levou uma facada na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (15), em Canarana (823 km ao Leste de Cuiabá). O agressor é seu ex-marido, que esperou o sobrinho dele ir embora da casa para cometer o crime. Ele está foragido e ela segue internada no hospital da cidade.
De acordo com as informações, passava da 00h quando o filho da vítima compareceu na delegacia para noticiar o crime. A mãe já estava internada quando a denuncia foi feita.
Segundo ele, vítima estava em companhia do sobrinho do agressor, em casa. Quando ele foi embora, a mulher foi surpreendida pelo agressor, que a enforcou e logo em seguida, ela sentiu um golpe na cabeça e desmaiou.
O filho da mulher, que também estava na casa, ouviu os gritos da mãe. Quando ele chegou na sala, flagrou o suspeito correndo, foi atrás, mas sem sucesso.
Uma testemunha ajudou no resgate da vítima, que está internada no Hospital Municipal, com lesões na cabeça provocadas por uma faca. Moto do agressor foi apreendida perto da casa da vítima. Rondas foram realizadas pela cidade, mas sem sucesso. O caso está sob os cuidados da Polícia Civil.