Funcionário de fábrica de cerâmica é preso por matar colega eleitor de Lula

0

Funcionário de uma fábrica cerâmica foi morto a facadas pelo colega de serviço durante uma discussão política, na madrugada desta quinta-feira (8), na zona rural de Confresa (8,6 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, Benedito Cardoso dos Santos, 42, foi morto enquanto discutia sobre as eleições de 2022 com o suspeito. A vítima seria a favor do candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), enquanto o autor das facas seria eleitor do atual presidente e candidato à reeleição, Jair Messias Bolsonaro (PL).

Em depoimento na delegacia da cidade, o servidor confessou o crime alegando que, em dado momento, a discussão ficou acalorada e ambos trocando socos. Diante das agressões, o rapaz alegou que acabou “saindo de si” e matou seu colega com golpes de faca.

O homem foi preso e autuado em flagrante.

2º caso de violência

Essa é o segundo caso de violência política que acontece no Estado em 24 horas. Na quarta-feira (8), jovem de 22 anos foi agredido pelo padrasto, após postar um ‘meme’ do presidente Jair Bolsonaro (PL), nas redes sociais. Agressor, que é bolsonarista fervoroso, não gostou da publicação e chegou em casa já agredido o rapaz e fazendo ameaças.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here