Uma auditoria operacional sobre a governança na Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT) está na pauta da 28ª sessão ordinária do Plenário do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), que será realizada a partir de 8h30 desta terça-feira (22).
Publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) do dia 16, a pauta também prevê a apreciação de contas anuais de governo, de representação de natureza externa (RNE) e representação de natureza interna (RNI) envolvendo os municípios de Novo São Joaquim e Rondonópolis, respectivamente.
Na sessão, que é transmitida ao vivo pelo Canal do TCE-MT no YouTube, devem ser julgadas ainda as contas anuais de gestão da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) e Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplan).
Para a mesma data está prevista a apreciação de processos da pauta suplementar, publicada no DOC do dia 17, incluindo uma RNI envolvendo a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) e um requerimento à análise de Termo de Ajustamento De Conduta relativo à concessionária Rota do Oeste.