Uma tia, que viu a sobrinha ser entregue para adoção no início dos anos 90, solicitou ajuda da Polícia Civil em busca por informações da familiar que atualmente se encontra com 34 anos de idade.
A tia procurou o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na segunda-feira (19.12), contando a história da família e manifestando a vontade de reencontrar a sobrinha.
A comunicante relatou que no ano de 1989, a sua irmã engravidou aos 13 anos de idade e um ano depois foi embora para a Áustria, deixando a sua filha com a avó. Devido às condições financeiras na época dos fatos, a avó não quis ficar com a guarda da criança, que foi encaminhada para o Orfanato Lar Espírita Monteiro Lobato.
Desde então, a família não teve mais notícias da criança. Mesmo após 30 anos, a tia nunca esqueceu da sobrinha e busca por informações que possam ajudar no seu reencontro.
Qualquer informação que possa ajudar na localização da familiar pode ser passada para o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP, por meio do telefone (65) 9 9982-7766.