O médico psiquiatra cuiabano Manoel Vicente, de 32 anos, que participou da Casa de Vidro do BBB 23 (Big Brother Brasil) com outros três participantes, não conseguiu entrar na competição.
Conforme divulgado na manhã desta quinta-feira (12), Manoel teve 35% de votação. Ele perdeu para o paulista Gabriel, de 24 anos.
Com 35,40% dos votos, o cuiabano Manoel Vicente perdeu a disputa e não será um dos integrantes do Big Brother Brasil 23. O resultado da votação da Casa de Vidro foi anunciado na manhã desta quinta-feira (12.01).
Com 58,83% e 61,45% dos votos, Gabriel Tavares e Paula Freitas são os nomes que irão compor o time dos participantes da casa mais vigiada do país. Eles entram no reality show na próxima segunda-feira (16.01), com os demais participantes dos grupos Pipoca e Camarote.
Segundo enquetes das redes sociais, o cuiabano era um dos nomes mais cogitados para entrar na casa. Uma das iniciativas dos apoiadores de Manoel foi a criação de grupo chamado “MUTIRÃO DAS RAPOSINHAS” com 822 membros, que chegou a ser criado no Telegram para votar no cuiabano.
Manoel se formou na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), e é especialista em depressão e ansiedade. Casado há 11 anos com Raphael Piza, eles vivem um relacionamento aberto, o conhecido “amor livre”.
O médico, que é adepto da religião de raízes amazônicas Santo Daime, tem um histórico familiar com essa área. Segundo ele, seu avô, Manoel Vicente, era um curandeiro no Pantanal.