Nas investigações, foram levantados indícios de que o suspeito atuava no comércio de entorpecentes na modalidade delivery.
Em uma situação, no dia 11 de junho, o investigado conseguiu fugir de uma abordagem da Polícia Militar no momento em que fazia a entrega de drogas, utilizando seu veículo VW Gol. Na fuga, o suspeito deixou para trás o veículo, onde foram encontradas drogas e munições.
Ele também é apontado como o proprietário da droga encontrada no forro de uma academia em Peixoto de Azevedo, no dia 12 de junho. O fato levou à prisão do dono da academia e do filho do investigado.
Diante dos elementos colhidos durante as investigações, o delegado de Peixoto de Azevedo, Geordan Fontenelle representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça e cumprido na quinta-feira (09.08), pela equipe da Polícia Civil.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o traficante foi encaminhado para o Centro de Detenção de Peixoto de Azevedo, ficando à disposição da Justiça.