Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em um carro com a suspeita, a caminho da sua chácara, quando a mulher apresentou um comportamento agressivo e passou agredi-la.
A mulher pegou um facão que estava de baixo do banco e passou agredir o homem, que tentou se defender, mas acabou sofrendo cortes profundos na região do rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
Durante rondas na região, os policiais militares do 5º Batalhão localizaram a suspeita em uma estrada de chão visivelmente embriagada. Questionada sobre o caso, a mulher confessou a tentativa de homicídio e ressaltou que ainda cometeria o ato.
A suspeita levou os militares até o local onde deixou o facão. A mulher foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.