Polícias Civil e Militar recuperam camionete e objetos furtados em Canarana

O município de Canarana enfrentou uma onda de furtos gerando preocupação entre os moradores

0

Três furtos registrados no final de semana, em Canarana (823 km a leste de Cuiabá), foram esclarecidos pela Polícia Civil, após investigações para apurar as ocorrências.

O autor dos crimes foi identificado e preso durante ação integrada das Delegacias de Canarana e Água Boa, em conjunto com a Polícia Militar.

Na noite de domingo (09.06), o suspeito arrombou uma residência, quebrando a porta de vidro do imóvel. Ao subtrair duas bolsas e um botijão de gás, o criminoso fugiu com os produtos em uma moto de cor vermelha.

O segundo crime ocorreu em um contêiner, sendo furtadas várias ferramentas de trabalho e materiais de construção. A terceira ocorrência ainda no final de semana, foi a subtração de um veículo, da marca Chevrolet S10.

Logo que acionados, os policiais civis de Canarana com apoio dos militares, passaram a diligenciar e recuperaram parte os objetos furtados, bem como localizaram a camionete capotada nas proximidades da cidade de Água Boa.

Em seguida as equipes descobriram que o condutor do veículo estava internado no Hospital Regional de Água Boa, e ao ser hospitalizado ele alegou ter sofrido acidente de moto.

Entrevistado na unidade de saúde, o suspeito confessou ter furtado a moto de cor vermelha em Barra do Garças para praticar os crimes em Canarana. Ele também indicou o local onde estava a referida moto.

O trabalho integrado das forças policiais foi essencial para o rápido esclarecimentos dos crimes, fortalecendo a sensação de segurança para a população.

Prisão em Água Boa

Em outra ação da Polícia Civil, um homem procurado pela Justiça foi preso na manhã de segunda-feira (10.06), ao comparecer na Delegacia de Água Boa.

O foragido de 33 anos estava com a prisão decretada pelo crime de tráfico de drogas. Após cumprimento do mandado judicial, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here