Um homem, identificado pelas iniciais V.H.C.S., de 19 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (18), em Cuiabá, suspeito do assassinato do servidor da educação de Várzea Grande, Antônio Barros de Oliveira, de 47 anos.
Além da morte, o acusado também responde por roubo, já que teria levado a moto da vítima após o crime.
Uma equipe da Polícia Civil recebeu a informação de que o assassino estaria escondido em uma casa no bairro Renascer. No local, os policiais conseguiriam efetuar a prisão.
Com ele foi apreendida a motocicleta Honda Biz que pertencia a vítima. O veículo estava sem placa, possivelmente para dificultar a identificação.
Segundo a polícia, o acusado e a vítima se conheciam. Ele afirma que foi convidado para tomar cerveja na casa do servidor e que ele teria atacado com facadas a vítima no sábado, enquanto ambos bebiam em casa. O suspeito não revelou o motivo do ataque. A vítima ainda teria corrido para o quarto, trancado a porta e empurrado o sofá para detrás da porta.
Antônio foi encontrado morto na última segunda-feira (16) em sua casa no bairro Jardim Paula 2. Ele tinha perfurações causadas por faca, no pescoço.