A ex-candidata a vereadora, Sandra Regina de Siqueira Travaína, de 47 anos, foi morta durante um roubo na noite desta segunda-feira (1º), no bairro Nova Várzea Grande. O crime de latrocínio aconteceu quando Sandra chegava em casa e ainda estava dentro do carro.
Informações apontam que a vítima foi abordada por três homens quando já estava na garagem da sua residência. Testemunhas relataram que Sandra acionou a buzina para pedir ajuda, quando o ladrão disparou em seu pescoço.
Familiares socorreram a mulher, que chegou ao pronto-socorro de Várzea Grande em estado grave. A Polícia Militar esteve no local e durante as diligências recebeu informação de que a vítima veio a óbito.
Diante dos fatos, as equipes da Politec e Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa Humana (DHPP) foram acionadas.
As informações são de que os investigadores já estão em posse de imagens de câmeras de seguranças que podem auxiliar na identificação e localização do autor do crime.
Sandra disputou ao cargo de vereadora na última eleição e é conhecida no meio político de Várzea Grande. Atualmente, ela ocupava um cargo na Secretaria de Desenvolvimento Urbano.
COMOÇÃO
Nas redes sociais amigos e familiares publicam mensagens de condolências e despedidas. Numa postagem, uma amiga relata tristeza como a situação da sociedade e de toda violência. “Triste e indignada, por ver a real situação em que se encontra a nossa sociedade, enquanto cidadãos de bem perdem suas vidas como vítimas de assalto, os marginais circulam livremente vitimando mais pessoas. DESCANSE EM PAZ, PRIMA SANDRA SIQUEIRA, QUE O SENHOR JESUS TE RECEBA E DE CONFORTO AO SEU ESPÍRITO E FORÇA PRA TODA FAMILIA”, postou na páginado Facebook.