Jovem de 23 anos, identificada como Thaís Mara dos Santos Gomes, foi encontrada morta na tarde de quarta-feira (3), em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), com uma faca cravada embaixo do braço. A filha da vítima, de 3 meses, estava ao lado do corpo, toda suja de sangue.
De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 14h45, o marido da vítima ligou para um vizinho, dizendo que não conseguia falar com a esposa e que estava preocupado.
O homem foi até a casa da vizinha, que estava com o portão trancado. Ele pulou o muro, chamou pela mulher, que não respondia.
Ele percebeu que a porta estava encostada, entrou na casa e se deparou com o corpo de Thaís ensanguentado, com uma faca cravada no braço.
Ela estava em um colchão na sala. A filha do casal, de 3 meses, estava ao lado da mãe, também suja de sangue.
Polícia no caso
O homem chamou a PM que fez o trabalho de isolamento para a Perícia. Conselheiros tutelares também foram chamados e fizeram o acolhimento da criança.
Conforme a testemunha, na noite de terça-feira (2), a vítima teria contado para ele, durante uma conversa na porta de casa, que temia que a sogra atentasse contra ela.
Disse ainda que a sogra contestava a paternidade da filha de Thaís, que segundo ela, seria de outro homem e não de seu filho.
A relação entre sogra e nora era tão complicada que Thaís tinha conseguido ainda uma medida protetiva contra a mulher.
A vítima relatou ainda que a sogra teria vendido um carro dela só para contratar alguém para mata-la.
A testemunha disse ainda que ouviu uma conversa entre Thaís e o marido, onde ela questionava se ele estava na cidade, pois tinha visto o caminhão dele em uma avenida da cidade.
O marido negou, disse que estava em Rondonópolis. A Polícia Civil vai investigar o crime.