Um advogado – de identidade não revelada – foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de agredir e tentar matar a namorada após uma discussão no Bairro Quilombo, em Cuiabá.
O boletim de ocorrência não informa quando a agressão ocorreu, no entanto relata que a mulher apresentava o rosto inchado, hematomas na boca e no joelho, escoriações no cotovelo esquerdo, além de alegar ter sentido muitas dores na cabeça.
Ela contou que estava morando com o advogado há dois meses e, desde então, ele sempre a ameaçava de agressão, mas nunca tinha feito nada de violento até então.
A mulher informou que o companheiro estava ingerindo bebida alcoólica e, quando acabou a cerveja, exigiu que ela comprasse mais bebidas com o cartão de crédito dela.
A vítima disse que se recusou e então começaram as agressões. Segundo o B.O., a vítima contou que o homem chegou a se armar com uma faca para matá-la. Mas que conseguiu quebrar o objeto e fugir correndo do local.
Uma viatura que passava na rua a viu e, após ouvir o relato da mulher, foi até a casa do advogado. Ele negou ter cometido o crime, mas acabou preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da PM.
O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.