Apesar de apertado, Abílio venceria todos os adversários

0

O Gazeta Dados também realizou a simulação de confrontos entre os candidatos no segundo turno em Cuiabá. O vereador Abílio Júnior (Pode) derrotaria todos seus adversários, tendo a menor diferença com o atual prefeito.

Simulação Cuiabá

Numa eventual disputa com Emanuel Pinheiro (MDB), Abílio venceria por 36% a 31%. Chama a atenção para a diferença de 5 pontos percentuais, já que na primeira rodada da pesquisa, a diferença em um eventual 2º turno era de 13% para o vereador.

Já em confronto com Gisela Simona (Pros), Abílio venceria por 35% a 25% dos votos. Se o segundo turno for com Roberto França (Patri), a diferença também seria de 10 pontos (34% a 24%).

Já com Julier (PT), Abílio venceria com folga, já que, neste confronto, os índices marcaram 39% para Abílio e 8% para o petista. Já o prefeito Emanuel Pinheiro venceria todos os seus demais adversários no 2º turno. Se a adversária fosse Gisela Simona, ambos estariam empatados tecnicamente, considerando a margem de erro, que é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Porém Emanuel está com uma ligeira vantagem ao obter 30% da intenção de voto contra 28% da candidata.

Já contra Roberto França, Emanuel alcançou 31% contra 26%. No confronto contra Julier, Emanuel alcançou 33% das intenções de votos, contra 13%. Se a disputa fosse entre Gisela e França, ambos estariam empatados tecnicamente com uma ligeira vantagem para a candidata do Pros, que marcou 27% a 26% na pesquisa.

Gisela venceria Julier por 33% a 8% se a disputa fosse entre os dois. E Roberto França também venceria Julier por 30% a 10%.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here