Pura Propina!
O prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB) gosta mesmo que as coisas caem de maduras em seu colo. Se não vejamos: no caso do Paletó – flagrado recebendo gorda propina do chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa, saiu com essa, ou pensou que se livraria de acusações sobre o flagra, disparando que recebeu aquela farta grana do Sílvio Correia (lembram dele?), devido serviços de marketing prestados por seu irmão, dono de uma agência de propaganda. Só acredita em Emanuel quem já viu o Saci-Pererê ou acredita em Papai Noel!
Balela
No caso de sua reeleição a prefeito, ele tem dito que pelo menos 11 partidos políticos o apoiam, mesmo ele já tendo afirmado categoricamente que não pretende ir à reeleição. Balela pura do alcaide cuiabano! Assessores mais próximo de Pinheiro asseguram que ele vai à reeleição mesmo sendo acusado de receber propina do governo de Silvar Barbosa.
Useiro e Vezeiro
Emanuel Pinheiro usa a mídia televisiva com campanhas milionárias, enfatizando que o novo Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá é uma maravilha. Como se tudo funcionasse muito bem naquele estabelecimento que deveria cuidar da saúde do povo cuiabano. Taí mais uma enganação do alcaide cuiabano. Na verdade, depois que realizou aquela inauguração meia-boca do hospital, anda faltando de um tudo no hospital e o que é pior: tem morrido gente que procura por saúde naquele estabelecimento.
‘Escola’
Apostando nas mídias, Emanuel, também afirma que a área da Educação do município vem fazendo ‘Escol’ ao beneficiar alunos da rede escolar com kits com vestimentas escolares, como se fosse à maior política social de sua gestão, quando não passa de uma das obrigações de qualquer gestor público.
Prefeito Caloteiro?
Jogando pesado na mídia televisiva, pagando altas somas para as televisões, o alcaide cuiabano deixa de cumprir com o pagamento de mídias menores. É sabido que Emanuel Pinheiro não vem pagando os veículos de comunicação de Cuiabá, Várzea Grande etc. Comenta-se nos bastidores que mídias veiculadas no mês de maio e junho não foram pagas até hoje, quase que no apagar das luzes do ano de 2019.
Pura Lorota
Mas mesmo assim, Emanuel Pinheiro faz-se de engraçadinho ou pensa ser engraçadinho e joga para platéia que não pensa em sua reeleição a prefeito. Balela pura de quem gosta de enganar o povo e se dispôs em afirmar ‘categoricamente’ que a dinheirama que embolsou em seu paletó, era dinheiro de pagamento proveniente de ‘serviços prestados’ ao governo pelo seu irmão Popó. Eleitor durma com essa lorota do prefeito cuiabano!