GD
Candidatos que participam do processo seletivo para o Hospital Municipal prefeitura de Cuiabá, que ocorre no domingo (14), voltaram a reclamar de erros na divulgação da prova. Depois do endereço incorreto da Escola Estadual Presidente Médici, a nova reclamação é que havia diferentes versões do horário do certame.
Por causa das reclamações, a Prefeitura divulgou uma nota na manhã de sábado (13), em que reafirma os horários de prova. Para os candidatos do período matutino, os portões serão abertos às 8 horas, com fechamento às 9 horas. No período da tarde os candidatos poderão entrar nos locais de prova a partir das 14 horas, com fechamento dos portões às 15 horas.
Na quinta-feira (11) surgiram as primeiras reclamações, pois a Escola Presidente Médici constava com endereço no CPA, quando na verdade a unidade escolar fica no bairro Araés. O equívoco foi diagnosticado e os inscritos foram avisados por mensagem de celular.
Segundo a Prefeitura, o Instituto Selecon já informou que em caso de atrasos para o início da aplicação da prova o tempo será compensado ao final do período, como é realizado em qualquer concurso ou prova seletiva.
A contratação dos novos profissionais será temporária. Além das 1.248 vagas imediatas, será formado cadastro de reserva com 644 vagas. O Hospital Municipal Leony Palma de Carvalho é gerenciado pela Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP).