Um homem e uma mulher que seriam amantes levaram ‘salve’ de um grupo intitulado ‘Tribunal do Crime’ no bairro Mapim, em Várzea Grande. A situação teria acontecido porque a jovem seria comprometida e teria traído seu marido com este outro rapaz.
Nas imagens de uma reportagem exibida através do programa Cadeia Neles (TV Vila Real – canal 10.1), são mostradas as duas vítimas relatando o que eles teriam cometido. Por conta disso acabaram levando um ‘corretivo’ por conta dos bandidos.
“Tô levando um corretivo ai porque peguei a mulher do cara que é trabalhador. E o que eu vou levar ai vai ser exemplo para todo mundo ai”, diz o rapaz.
Na sequência, segundo a reportagem, os dois são espancados com vários objetos, como um pedaço de fio e também de madeira. Nas imagens, é possível identificar que a mulher grita e geme de dor após ser torturada.
Logo depois, o rapaz também é espancado. O vídeo é forte e mostra o rapaz gritando de dor enquanto vários homens o espancam e gritam: “vai pegar mulher dos outros?”.
Segundo relatos de vizinhos próximos onde o fato aconteceu, as duas vítimas teriam ficado com o corpo na ‘carne viva’. Porém, nenhuma queixa na polícia teria sido registrada.