Casal é assassinado na frente dos 4 filhos em Sorriso

O caso é tratado, a princípio, como execução já que nenhum objeto de valor foi levado da casa. Criança de 8 anos ficou em estado de choque, segundo a PM. Por Aline Dessbesell, Centro América FM

0

Um casal foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (20) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, Jessica Quintino, de 26 anos, e Jonatan Henrique, de 22 anos, foram assassinados na frente dos quatro filhos. Jessica amamentava a filha gêmea quando foi baleada.

O crime ocorreu por volta de 2h em uma casa no Beco São Tomé, no Bairro São Mateus. Além do casal, quatro crianças estavam na residência: gêmeas, de 9 meses, uma criança de 4 anos e uma outra, de 8.

Casal foi morto na frente das gêmeas e de outros dois filhos em Sorriso — Foto: Facebook/ReproduçãoCasal foi morto na frente das gêmeas e de outros dois filhos em Sorriso — Foto: Facebook/Reprodução

Casal foi morto na frente das gêmeas e de outros dois filhos em Sorriso — Foto: Facebook/Reprodução

De acordo com o sargento Izaias Moura, da PM, o casal foi morto a tiros. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime. O criminoso arrombou a porta da residência e matou o casal.

Jessica foi morta com um tiro na cabeça. O marido dela tinha, pelo menos, quatro marcas de tiro nas costas. Inicialmente o casal não teria antecedente criminal.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas o casal já havia morrido. A Polícia Civil foi comunicada sobre o caso e uma perícia foi realizada no local de crime.

Casal foi assassinado na frente dos 4 filhos em Sorriso — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/DivulgaçãoCasal foi assassinado na frente dos 4 filhos em Sorriso — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação

Casal foi assassinado na frente dos 4 filhos em Sorriso — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação

O caso é tratado, a princípio, como execução. Nenhum objeto de valor foi levado da casa.

As crianças não foram feridas e os familiares das vítimas as retiraram da casa. A criança mais velha estava em estado de choque.

Até a manhã desta quarta-feira nenhuma pessoa foi identificada ou presa suspeita de cometer o crime.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here