Corpo é achado com sinais de tortura e corte profundo na garganta

0

Homem que ainda não teve a identidade confirmada foi encontrado morto em uma estrada na zona rural de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), no final da manhã de quinta-feira (25), com sinais de tortura. O corpo estava com marcas de tiro na cabeça, corte profundo na garganta e queimadura em diversas partes.De acordo com as informações , o corpo estava caído dentro de um riacho chamado na Estrada Glória. Na estrada, investigadores encontraram manchas de sangue e quando visualizaram dentro da água, já encontraram a vítima.

O homem estava com as mãos e pernas amarradas, estava também com uma camiseta amarrada na cabeça. Perícia foi acionada e os profissionais constataram marcas de tiros na cabeça, um corte profundo na garganta e partes do corpo queimado.

Frasco de álcool foi encontrado no local, bem como 3 projéteis de arma de fogo, ainda não identificados. Vítima tinha duas tatuagens, sendo uma com o nome de “Aparecida” no antebraço direito e outra com os números “1995” nos dedos da mão direita.

Polícia Civil esteve no local e está trabalhando na investigação do assassinato. Cadáver foi retirado da área com a ajuda do Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here