O empresário Donizete Braz é mais uma vítima do novo coronavírus em Várzea Grande. Com esta morte, já são quatro moradores da Cidade Industrial vítima da doença. No Estado, já são contabilizados 25 óbitos.
Segundo as informações, o empresário estava internado há cerca de 10 dias. Ele era diabético, hipertenso e já sofreu dois infartos.
Braz era dono de uma loja de materiais para construção na região do Cristo Rei. O local foi fechado para desinfecção e a família dele colocada em isolamento.
Ele era casado e tinha três filhos. Porém, o que chama a atenção é de que três irmãos de Donizete também testaram positivo para a doença. Ao todo, ele tinha 10 irmãos.
A cidade de Várzea Grande já registra mais uma vítima do novo coronavírus. Com isso, o município já registra quatro óbitos em três semana e no Estado já são contabilizados 25 mortes pela doença. O empresário Donizete Braz é a mais nova vítima do novo coronavírus. Informações dão conta que Braz era hipertenso, diabético, sofreu dois infartos e a cerca e 10 dias estava internado. Ele era casado, tinha três filhos. A Secretaria Estadual de Saúde ainda não divulgou boletim sobre a morte do empresário. No período da tarde, sai novo boletim da SES.
CONTAMINAÇÃO DE TURISTAS
Várzea Grande também registrou, nos últimos dias, uma contaminação em grupo. Segundo as informações, 10 pessoas alugaram uma van para fazer turismo na região de Jaciara.
De todos, quatro testaram positivo para o novo coronavírus. Porém, todos foram assintomáticos ou apresentaram sintomas leves e estão em quarentena. (Redação/Folhamax)