Duas mulheres e um adolescente são detidos por envolvimento com tráfico de drogas em Alta Floresta

0

Duas mulheres e um menor de idade envolvidos com o tráfico de drogas foram detidos em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada na segunda-feira (05.08), em Alta Floresta (803 km ao Norte). O trabalho resultou na apreensão de várias porções de entorpecente e apetrechos relacionados ao tráfico.

As suspeitas, Simone Carla Farias, 33, Karina Rameiro Peres, 33, foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e corrupção de menores. O menor V.H.S.G. responderá por ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação foi desencadeada pela equipe da Força Tática da Polícia Militar em parceria com equipes da Delegacia Municipal e Delegacia Regional de Alta Floresta, coordenadas pelo delegado Vinícius Nazário.

As investigações iniciaram após as equipes da Polícia Civil e Militar receberem informações sobre uma casa no bairro Jardim Panorama, em que funcionaria um ponto de venda de drogas. Após monitoramento do endereço, os policiais realizaram buscas na residência, onde encontraram uma sacola com vários pedaços de maconha e uma balança de precisão, próximo a uma fossa.

Em continuidade as diligências, os policiais conversaram com a proprietária da casa que informou que alugava o imóvel para a suspeita S.C.F.. Com base na informação, os policiais dirigiram para a residência da suspeita, localizada no mesmo bairro, onde traficante foi localizada na companhia da comparsa K.R.P. e do menor, V.H.S.G..

Na segunda casa, os policiais encontraram várias porções de maconha e uma vala no quintal, onde segundo informações, estaria enterrada grande quantidade de entorpecente, que retirada e levada para outro local, por outros integrantes do grupo.

Com o objetivo de identificar outros envolvidos, os policiais continuaram as diligências e chegaram a uma casa desabitada, próximo ao setor de chácaras, onde apreenderam duas bolsas com porções grandes, médias e pequenas de maconha, cocaína e pasta base.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram conduzidas a Delegacia de Alta Floresta, onde após serem interrogadas pelo delegado Pablo Bonifácio Carneiro, foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

O adolescente apreendido na companhia das suspeitas responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here