Luan Campos de Oliveira, 20, foi assassinado na noite de terça-feira (30), no bairro São José 1, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Vítima estava sentada na porta de casa quando foi surpreendido pelos atiradores. Ele não conseguiu correr e morreu na hora com 4 tiros na cabeça. Polícia investiga o caso.
Polícia Militar foi acionada por volta das 20h20, quando chegaram, encontraram a vítima em uma cadeira de fio, com várias perfurações na cabeça. Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte no local.
Polícia encontrou várias cápsulas de calibre 9mm, que foram apreendidas e entregues à Polícia Civil, que assumiu a ocorrência junto com a Perícia Oficial.
Padrasto da vítima contou que dois homens em uma motocicleta passaram na porta da casa e ficaram olhando para Luan. Em uma segunda volta, eles pararam e atiraram ao menos 6 vezes.
Testemunha correu para ver o que tinha acontecido e já flagrou os suspeitos em fuga. Peritos informaram que 4 tiros atingiram a cabeça do rapaz.
Luan já tinha sido preso por tráfico de drogas e associação criminosa. O crime pode ter sido motivado pela rixa entre facções na cidade. Caso está em andamento.