Policiais militares prenderam na noite desta quarta-feira (26) uma dupla suspeita de bater no carro de um PM e ainda ter roubado alguns pertences dele. Os dois criminosos foram identificados através de um patrulhamento feito no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande.
Após isso, pode-se verificar que a residência seria de um dos suspeitos que acabou entrando em luta com um dos agentes de segurança. Outros policiais entraram na casa e tiveram que usar força para deter o jovem.
Após as detenções dos homens, os militares acabaram descobrindo que a dupla seria responsável por um acidente de trânsito em que teriam levado pertences pessoais e quebrado peças do veículo de um PM. Esta situação teria acontecido na terça-feira (25).
Já em outro carro, um Volkswagen Gol, foi recuperado um pedaço de madeira, que eles utilizaram para agredir as vítimas de outro roubo praticado.
Um dos criminosos é monitorado por tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens pela polícia. O outro também possui passagens policiais.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à delegacia e deverão responder por roubo, desobediência, resistência, furto, lesão corporal e dano.